A Makro Engenharia desenvolve a campanha “Árvore dos Sonhos”, na qual colaboradores apadrinham uma criança da Fundação Raimundo Fagner, atendendo ao pedido das cartinhas escritas por elas, que foram colocadas na árvore de Natal da Makro.

 

A entrega dos presentes será na tarde desta sexta-feira, 21, na sede da Fundação.

 

“O slogan da Fundação é “Nosso futuro se realiza como sonho de criança” e somos imensamente gratos a todos que fazem a Makro Engenharia por proporcionar as nossas crianças a realização dos seus sonhos infantis e compartilhar conosco a nossa esperança e aposta num futuro melhor para elas”, afirma a coordenadora pedagoga da Fundação Raimundo Fagner, Sandra Queiroz.

 

Atualmente, a instituição atende a um público formado por 370 crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 17 anos de idade, matriculadas na rede pública de ensino.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles