A Stella Artois, marca de cerveja belga da Ambev, traz ao Brasil uma embalagem especial para celebrar as festas de fim de ano. O produto, importado da Bélgica, está disponível em edição especial no site do Empório da Cerveja.

Em formato similar ao de uma garrafa de champagne, rotulada com sleeve e fechada com rolha, gabieta e capuz, a nova garrafa pode ser encontrada em embalagens individuais de 750 ml e em caixa com seis garrafas.

A edição comemorativa de Stella Artois celebra a história da marca, criada em 1366, em Leuven (Bélgica), especialmente para brindar as festas natalinas.

A embalagem especial faz parte de uma ação global da marca e será lançada em vários países como Estados Unidos, Reino Unido, Bélgica, Argentina, Rússia, Canadá, entre outros.

Para o fim de ano, a marca também criou um cartão de Natal personalizado que pode ser enviado para a casa de cada amigo por meio de um aplicativo que integra Facebook e o Google Street View. Acessível por meio da página da marca no Facebook (www.facebook.com.br/stellaartoisbrasil), o presentado irá receber um link por e-mail com um vídeo em que aparece Alice Eve e os músicos que a acompanham. Ela chega à porta da casa do destinatário, canta uma canção e presenteia com a edição virtual de Stella Artois para o Natal.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles