O Guaraná Antarctica comemora a conquista de 10 milhões de curtidores na fanpage, no Facebook. Segundo a marca é a primeira fanpage brasileira a obter o número.

Em comemoração à liderança na rede social, o brinde oficial será feitoem Nova York, no escritório do Facebook. Um fã da marca levará Guaraná Antarctica para a equipe americana . A escolha do internauta é realizada em um concurso cultural na fanpage da marca. Além da visita, o sorteado poderá conhecer os principais pontos turísticos da cidade.

Para participar do concurso, os interessados deverão se inscrever na fanpage, enviando uma foto que simbolize o seu amor por Guaraná Antarctica. Vence quem demonstrar ser o maior e melhor fã da marca.

Além desta ação, Guaraná Antarctica promete outras surpresas para comemorar a quebra da casa dos 10 milhões de fãs. “O sucesso da fanpage está ligado diretamente ao perfil de Guaraná Antarctica, uma marca que aposta na relação de proximidade com os jovens, contagiando os consumidores com ações inovadoras e diferentes. O número de seguidores e o grau de engajamento, muito acima da média, mostra que estamos no caminho certo nas redes sociais”, destaca a gerente de marketing de Guaraná Antarctica, Bruna Buás. “Este concurso é uma forma de agradecer a todos que fizeram parte da história da marca nas redes sociais” completa Bruna.

O concurso prossegue até 12 de janeiro e o nome do ganhador será revelado dia 21 de janeiro.

Mais informações e o regulamento completo da ação podem ser obtidas na fanpage de Guaraná Antarctica (www.facebook.com/guaranaantarctica).

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles