“DoAção – Você tem as férias inteiras para fazer este gesto nobre” é o título da ação que o Hemoce e Shopping Benfica promovem nos dias próximos dias 3 e 4 de janeiro.

 

A ação irá abrir o calendário oficial de atividades do Hemoce. Os objetivos são: captar doações voluntárias para aumentar o estoque de bolsas de sangue, em baixa por conta das festividades de fim de ano, e preparação para atender aos casos ocorridos durante o carnaval, que será realizado no início de fevereiro.

 

Para doar – Os potenciais doadores precisam pesar mais de 50 kg, levar documento oficial com foto, estar saudável e bem alimentado. Menores de idade precisam da autorização do responsável.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles