Layout

Bauducco lança o Pandoro

Depois do panettone e do chocottone, a Bauducco lança, agora, o pandoro, tradicional receita italiana que corresponde a 40% das vendas de bolos natalinos naquele país.

 

“Há seis décadas a Bauducco transmite sua tradição de geração a geração e a aposta em receitas bem sucedidas, como o Pandoro®, faz parte desta história de sucesso. Com Pandoro®, cria uma nova categoria no mercado, que se posiciona entre os bolos comuns e os panettones”, diz Renata Vieira, gerente de marketing de produtos sazonais da Pandurata, detentora da Bauducco.

 

O lançamento consiste em um bolo com suave aroma de baunilha e com um formato diferenciado que, quando cortado em fatias, ganha contornos de estrelas.  A embalagem de 500g é apresentada em tons de branco e dourado, com ilustrações. Dentro da caixa, há um livreto com seis receitas para ensinar aos consumidores a dar um outro acabamento.

 

“Antes de trazer o Pandoro para o Brasil, realizamos uma pesquisa com potenciais consumidores das classes socioeconômicas A e B e constatamos que a aposta no novo segmento estava certa: o produto encantou pelo seu formato, diferenciação e pelo sabor de massa caseira”, comenta a executiva. O preço sugerido para o varejo é de R$ 11,99.

Recomendado para você