A Oi TV divulga a conquista de 54 mil novos assinantes, em novembro, e contabiliza o total de 705 mil clientes, segundo dados da Anatel.

 

O crescimento da sua base de clientes foi de 8,3%, com relação ao mês anterior. No período, a média de crescimento do mercado foi de 1,95%. Segundo a Oi, o serviço registrou 18,7% de share de adições líquidas de clientes, contabilizando um aumento de 105%, desde novembro de 2011.

 

A operadora credita a performance ao reposicionamento do produto, ocorrido em novembro de 2011, com nova grade de programação, lançamento do pacote de entrada com 61 canais pagos (11 em HD, high definition) a partir de R$ 39,90 ao mês, campanhas de marketing e trabalho de vendas e de instalação.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles