O Extra realiza  de 11 a 31 de janeiro, o Festival da Beleza, com descontos nos produtos de perfumaria e higiene pessoal.

Durante este período, na compra de três produtos namarca Pantene, o cliente ganha uma bolsa de praia exclusiva. A rede aposta também na venda de protetores, bloqueadores solares e hidratantes, que devem registrar aumento acima de 20% nas vendas.
A rede traz, também, o lançamento da Wella “Wella After Sun”, o Proglide, da Gillete, , o depilador feminino Venus, além da nova linha Dove Men e Dove Antiqueda.

“O brasileiro está mais exigente e está consumindo produtos commaior valor agregado, principalmente em itens relacionados à beleza e bem estar. Estamos acompanhando omovimento e aumentamos o sortimento de produtos comohidratantes, produtos para cuidados com os cabelos inspirados em linhas profissionais, e outros itens relacionados à bem estar. O Extra acompanha essemovimento demercado e traz as principaismarcas em suas lojas”, diz Robson Parreiras, Diretor Comercial do Grupo Pão de Açúcar.

Tagged in:

, , , ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles