Com o mote “Você pode ser quem quiser”, o filme que lança o Carnaval de Brahma deste ano acaba de estrear em TV nacional.

 

Como garota propaganda da marca Megan Fox é a personagem principal, que convida os brasileiros a se transformarem neste carnaval.

 

O filme foi gravado em dezembro nos estúdios de Hollywood e contou com uma equipe de 60 profissionais, entre eles americanos e brasileiros.

Concurso – A marca preparou uma promoção relâmpago no Facebook. Um consumidor de qualquer parte do Brasil, pode levar para casa um cooler assinado pela atriz.

 

Para concorrer, basta acessar a fanpage oficial de Brahma (https://www.facebook.com/brahmaoficial) e registrar qual recado você gostaria que a Megan Fox dedicasse a você e assinasse embaixo, junto à hashtag #Imaginaafesta.

 

A melhor resposta, definida por um júri criativo, levará o cooler que aparece no comercial de carnaval da marca.

 

O concurso cultural prossegue até a próxima sexta-feira, dia 25 de janeiro.

Confira o vídeo:

[youtube]http://youtu.be/HoyqjrXIe0s[/youtube]

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles