A linha de biscoitos Club Social investirá no Carnaval e no verão de Fortaleza com ações de marketing.

 

A marca promoverá o Circuito Club Social de Surf neste fim de semana, com a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Surf Master, nos dias 25, 26 e 27 de janeiro,  na barraca Guarderia, na Praia do Futuro.

 

Os detalhes das ações de marketing do Social Club pelo Nordeste serão apresentados nesta quinta-feira, 24, durante coletiva para a imprensa. Estarão presentes o gerente de marketing da Club Social, Juliano Rodrigo, o presidente da Associação Nordestina de Surf, Geraldo Cavalcante, o presidente e o vice-presidente da Federação Cearense de Surf, Romero Jucá e Amélio Júnior, respectivamente.

 

No sábado, 26, às 18h, o Circuito Club Social de Surf realiza um luau com a apresentação de surf noturno ao som da banda Teço Padaratz.

 

A organização destaca que a exibição de surf  com pranchas revestidas com luzes de led é inédita.

 

A praia receberá iluminação especial. Os surfistas que estiverem no local poderão praticar o esporte a noite com suas pranchas após a apresentação.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles