A Fill Sete promove, durante o Pré Carnaval, ações no bloco  Sheriff Faroeste” , realizado em todos os sábados, até o próximo dia 2 de fevereiro.

Os foliões do bloco da Social Music vão receber canecas, durante a concentração e o percurso. As fotos tiradas no bloco são recebidas até o fim do evento.

Com chopp liberado até a hora da largada, a concentração e a dispersão ocorre no Arre Égua, (rua Delmiro Gouveia, 420). A concentração tem início às 15 horas e a saída do bloco será às 17 horas.

 

Os foliões farão um percurso pelas ruas da Varjota animados pelo grupo Nossa Bateria.  Na volta do bloco ao Arre Égua, o público vai curtir o som de Fabinho Varella.

 

As camisas já estão à venda nas lojas Siriguella (Av. Dom Luis, 505) e na sede do bloco Eh Loco (Avenida Dom Luís, 500). Informações: (85) 3264 8091

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles