Para homenagear uma cena clássica do cinema, Anderson Silva, lutador de artes marciais mistas e atual campeão mundial da categoria peso médio do UFC estrela campanha do Magazine Luiza.

 

A famosa cena do lutador Rocky Balboa, interpretado por Sylvester Stallone no filme Rocky, concluindo seus treinos na escadaria do Museu de Arte da Filadélfia, nos Estados Unidos, serviu de inspiração para a nova campanha do Magazine Luiza.

 

Ao som de Eye of the Tiger, trilha original do filme, o lutador demonstra seu espírito de luta, perseverança e foco na busca para derrubar os preços e quebrar as parcelas em pedacinhos na campanha “Vale Tudo Magazine Luiza”, que segue até abril com diversas peças inspiradas na temática de que na varejista, “Vale tudo para ser feliz!”

 

“O Anderson Silva agrega muito valor ao espírito da campanha, pois é uma pessoa batalhadora, que lutou contra todas as dificuldades e saiu vencedor. E tudo isso reflete o que fazemos para oferecer as melhores oportunidades para as pessoas realizarem seu sonho de consumo conosco”, afirma Rogério Bruxellas, diretor de marketing do Magazine Luiza.

[youtube]http://youtu.be/vBSGT2M72mA[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles