Bauducco lança no mercado a linha Creamy, que combina a crocância do biscoito e a cremosidade do chocolate. Esta é a proposta, da nova linha que chega ao varejo em todo o país.

 

A novidade é oferecida em dois sabores – Creamy Chocolate, com recheio cremoso de chocolate, e Creamy Duplo Chocolate, com biscoito de chocolate e recheio cremoso de chocolate. Ambos são apresentados em embalagens de 96g cada e tem preço sugerido em R$ 2,99.

 

“O mercado vem recebendo bem os produtos mais diferenciados. Percebemos este movimento nas nossas linhas de Recheadinho e de Cookies e agora estamos levando aos consumidores mais uma deliciosa opção para diferentes ocasiões no decorrer do dia a dia”, comenta a gerente de produto da Bauducco Thais Ruas.

 

A linha Creamy é a nova aposta da marca, que é famosa por itens como panettone, chocottone, wafer e cookies, entre outros.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles