Humorista Tatá Werneck

Humorista Tatá Werneck

 

Estrelada pela humorista Tatá Werneck, foi lançada a websérie “Imagina o Carnaval, Imagina a Festa”, apresentada pela Brahma, no Facebook.

 

Os vídeos mostram as trapalhadas de Tatá Werneck em busca de fantasias originais ao longo de quatro dias de folia. A direção é de Gian Carlo Bellotti, que também assina o roteiro, ao lado de Rafael Blecher.

 

“Seguindo o conceito da campanha Você pode ser o que você quiser, a websérie traz a Tatá um grau acima da realidade e mostra que o folião não depende de nada para poder brincar o Carnaval, para ser quem ele quiser. A África confiou no nosso trabalho e Ambev nos deu liberdade de criação, topando brincadeiras com a própria marca”, afirma Bertolli.

Os quatro episódios da série podem ser vistos na fanpage Oficial de Brahma no Facebook (facebook.com/brahmaoficial).

O primeiro deles está no ar: [youtube]http://youtu.be/rrr4WWTPf3c[/youtube]


About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles