O Beach Park lança um novo pacote do Beach Card, a Série Amigos, cartão que oferece acesso livre ao parque aquático e descontos em diversos serviços do Complexo Turístico.

Beach Card Série Amigos custa R$ 1.700, valor que não inclui taxas de manutenção, e dá direito a um ano de acesso livre ao parque aquático para o titular e mais três amigos.

 

As vendas são limitadas e estão sendo feitas no Shopping Iguatemi (quiosque Beach Park), no Beach Park, no Shopping Varanda (Av. Dom Luis, 1010, sala 7), no Shopping Via Sul (quiosque Beach Park) ou por meio  do telefone 3307 8400.

O cartão oferece ainda descontos nos diversos serviços oferecidos pelo Complexo Turístico do Beach Park, que abriga o Restaurante da Praia, espaço Chandon Bubble Lounge, os quatro Resorts e o parque aquático.

 

Entre os descontos estão 50% no estacionamento, 15% na loja Beach Shop e na locação dos armários. Já a diária dos Resorts tem tarifa promocional, em cima da tarifa balcão, exceto na alta estação (janeiro, julho e dezembro) e feriados.
 

Beach Card Amigos

Beach Card Série Amigos – 1 ano
Dependentes: Titular e mais três amigos
Valores: R$ 1.700
Forma de pagamento: à vista com 10% ou parcelado em 12 vezes sem juros no cartão de crédito

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles