Layout

Ronnie Von estreia novo comercial da Pepsi

A Pepsi apresenta o cantor e apresentador Ronnie Von em seu novo comercial, que dá continuidade à campanha “Pode ser Pepsi”. O filme mostra a atitude do público, que agora não espera mais o garçom oferecer Pepsi, mas sim já se antecipa e pede a marca de forma espontânea. “A principal mensagem do filme é mostrar que existem cada vez mais pessoas considerando consumir Pepsi. Procuramos fazer isso de forma irreverente e divertida, como é a personalidade da marca”, diz valeria Pando, Gerente de Marketing da PepsiCo.

Inspirado no viral “Significa”, que se espalhou pela internet e tornou-se um bordão nacional, o comercial se passa em um bar de faculdade, local em que Ronnie Von aparece vestido de garçom. O filme mostra um jovem perguntando, com certo nervosismo, a um colega  se o fato dele pedir Pepsi antes mesmo do garçom oferecer a bebida, significa que ele gosta de Pepsi. Neste momento, o “garçom” Ronnie Von se aproxima, deixa uma latinha de Pepsi com o rapaz e responde pelo amigo: “Significa!”.

 

O cantor e apresentador explicou como surgiu o bordão, durante o programa “Todo Seu”, da TV Gazeta: “O dia estava corrido e eu nervoso com as pessoas me avisando que eu só tinha um minuto para terminar de ler as cartas e encerrar o programa. A resposta acabou vindo de forma curta, direta e hilária, e o bordão se transformou em sucesso imediato entre os jovens”, contou  Ronnie.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zf98TtmCsoQ&feature=share&list=UU9XhPEJLG3jUttDrsvlo1PQ[/youtube]

 

“Significa!” –  Para trazer o jargão “Significa!” de volta ao vocabulário e à memória dos internautas, a Riot, agência de redes sociais da Pepsi fez um “esquenta” na semana anterior ao lançamento do vídeo”, por meio das ferramentas de busca no YouTube. Quando os usuários buscavam no canal temas como “música” ou “esportes”, eram surpreendidos por um vídeo no qual um personagem fazia uma brincadeira e uma pergunta ao Ronnie Von, sempre relacionadas ao assunto da busca. O cantor e apresentador, então respondia o famoso “Significa!”. Em uma semana, a ação gerou mais de 1 milhão de visualizações e gerou expectativa sobre qual marca estaria por trás de tudo isso, uma vez que não havia nenhuma menção à Pepsi nos vídeos.

Recomendado para você