A partir deste mês, o Beach Park inicia uma parceria de solidariedade junto ao ChildFund Brasil – Fundo para Crianças. Trata-se da campanha “Doe seus créditos” que incentiva os clientes a doarem os créditos restantes do Cartão Consumo Beach Park.

 

Os valores arrecadados serão repassados para o ChildFund Brasil, organização internacional de desenvolvimento presente no país há mais de 46 anos, que atende crianças em situação de exclusão, privação e vulnerabilidade social.

O valor doado não será entregue diretamente à criança ou à sua família, mas investido na execução de projetos sociais de acordo com a necessidade de cada comunidade. No Ceará, 26 municípios são atendidos pelas organizações sociais parceiras do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças – que estão presentes em Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Lavras, Barbalha, Missão Velha, Milagres, Crato, Campos Sales, Orós, Jucás, Limoeiro do Norte, Russas, Morada Nova, Jaguaruana, Solonópoles, Paracuru, São Luís do Curu, Trairi, São Gonçalo, Itapipoca, Sobral, Itapiúna, Baturité, Ibaretama e Ocara.

Cerca de 26 mil crianças e adolescentes cearenses, em situação de extrema pobreza, devem ser beneficiadas por projetos focados na erradicação do trabalho infantil, prevenção de uso de álcool e drogas, luta contra a seca, enfrentamento da violência doméstica, promoção da educação e economia doméstica. Todos os projetos sociais serão financiados com as doações dos visitantes e turistas.

Apadrinhamento – O Beach Park também irá divulgar o “Apadrinhamento de Crianças” para os hóspedes dos resorts. O apadrinhamento é um programa do ChildFund Brasil onde o padrinho se compromete, mensalmente, com uma contribuição mínima de R$ 52 e ajuda milhares de crianças a terem acesso à saúde, educação, alimentação e cultura, por meio de projetos de desenvolvimento social.  Para mais informações sobre o apadrinhamento de crianças: www.apadrinhamento.org.br

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles