Inacreditável. No início da semana, ao fechar a coluna Layout, coloquei uma nota sobre a realização do evento Falando de Publicidade – FDP, organizado pelos alunos da UFC.

 

Na lista de jurados – entre outros – estava o nome do publicitário Sergio Hansen. Super conhecido e querido por todos. Como de costume, posto a coluna no Facebook e marco o nome de algumas pessoas que são citadas na coluna e lá estava o nome dele, claro. O mesmo que há mais de dez anos foi meu contemporâneo no colégio 7 de Setembro.

 

Dois dias depois a notícia que o Sergio – o mesmo que citei na coluna – havia sofrido um AVC. Inacreditável. As manifestações e postagens nas redes sociais confirmam o fato. Poxa!!!!

Pensamento positivo para sua rápida recuperação, oração e pedido de força.  Vamos acreditar que vai dar tudo certo e que Deus esteja à frente.

 

Passa mais um dia, hoje, e a notícia que ninguém queria receber é confirmada: Sergio Hansen, o Serginho – nos deixa.

 

Apesar de não ter convivido, o desejo é que vá em paz, querido! Força e conforto para a família e amigos…

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles