O Guaraná Antarctica fechou contrato de patrocínio com o surfista Gabriel Medina, jovem revelação do surf, que recentemente desbancou o mito Kelly Slater, e conquistou duas etapas do WCT. Além do surfista, o Guaraná Antarctica também é patrocinadora da seleção brasileira de futebol e dos craques Neymar e Lucas.

 

“Guaraná Antarctica apoia os jovens talentos brasileiros e o Gabriel Medina vem somar ainda mais nesse time de estrelas, levando aos brasileiros a energia contagiante e a diversão, características marcantes do trabalho destes atletas, e que tem tudo a ver com a personalidade da marca”, destaca Bruna Buás, gerente de marketing da marca.

 

Ao falar sobre a parceria, Gabriel Medina destaca que “O acordo com Guaraná Antarctica é sensacional! Eles estão sempre ligados nos novos talentos do esporte e é muito bom fazer parte de um time de craques como o jogador Neymar. Estamos lutando para ganhar o titulo de melhor do mundo, eu no surf e ele no futebol. Com o apoio que a marca está me dando posso ficar ainda mais focado nos treinamentos e competições”.

 

O contrato com o jovem surfista de 19 anos, que tem duração até 2015, contempla a participação do atleta em campanhas publicitárias, ações promocionais e eventos. Guaraná Antarctica presenteou Gabriel com um jetski profissional customizado para treinamentos e estará presente na prancha em competições.

Gabriel Medina - Guaraná

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles