A Farinha de Trigo Finna, marca da M. Dias Branco, é parceira do 24º Queremos Deus 2013. Organizado pela Renovação Carismática Católica, o evento será no próximo domingo, 24 de fevereiro, das 14h às 18h30, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza (CE).

 

Com o tema “Que ninguém te menospreze por seres jovem… sede exemplo de fé” (Cf I Tim 4,12)”, o evento reunirá 50 mil pessoas durante toda a tarde com apresentação de shows e celebrações eucarísticas. A programação contará com a Banda Pegada Santa, a dupla Ítalo e Renno e o cantor catarinense Diego Fernandes. O padre Antônio Furtado, da comunidade Shalon, rezará o Terço da Misericórdia.

 

As ações serão realizadas em sintonia com a Jornada Mundial da Juventude, encontro internacional que reunirá jovens de todo o mundo em testemunho à renovação da Igreja no Rio de Janeiro, de 23 a 28 de julho de 2013.

 

Durante o evento será realizada uma ativação da marca Farinha de Trigo Finna com entrega de brindes. O encontro está previsto para ser encerrado às 18h30, com missa celebrada pelo arcebispo da capital, Dom José António Aparecido Tosi.

 

SERVIÇO

O que: 24º Queremos Deus
Quando: 24 de fevereiro, das 14h às 18h30
Onde: Condomínio Espiritual Uirapuru (Av. Alberto Craveiro 2222 –  Castelão – Fortaleza/CE).
Entrada: R$ 1 + 1kg de alimento não perecível
Informações: (85) 8543  5449

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles