O Bis Xtra, novo ovo de Páscoa da Lacta, é apresentado com três quilos de chocolate e pedaços de chocolate na casca.

 

Bis está entre os mais vendidos da marca, ao lado do Sonho de Valsa e Diamante Negro, primeiro e segundo mais vendido, respectivamente.

 

Ao alcançar o segundo lugar de vendas em 2012, Diamante Negro também ganhou uma versão especial para essa Páscoa: um ovo em formato de diamante.

 

No total, a Lacta preparou 13 lançamentos, tanto para o público adulto quanto para o infantil.  “As inovações são resultado dos constantes investimentos em pesquisas para entender o significado da Páscoa para o consumidor e sua expectativa para a data” explica a gerente de marketing de Páscoa da Mondelēz Brasil, Mariana Perota.

AF 3D OVO BIS XTRA (1)

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles