Os ovos de chocolate das Marcas Exclusivas do Grupo Pão de Açúcar (GPA) já estão nas gôndolas do Extra e do Pão de Açúcar. Desde fevereiro, os clientes encontram dois produtos feitos com puro chocolate ao leite: Ovos de 80 gramas (R$ 6) e o lançamento de uma caixa com mini ovos em embalagem cartonada.

Até o fim da primeira quinzena de março, os demais ovos chegam às lojas, totalizando 16 itens, e mais de 750 mil unidades de ovos com sabores diferenciados.

 

“Este ano, apostamos nas linhas de Ovos adultos para presentes, uma grande tendência nas maiores chocolaterias. Por isso, ampliamos a linha exclusiva Pão de Açúcar com dois lançamentos em caixas: Extra Milk com Língua de Gato e Dark 70% Cacau – este com uma sugestão de harmonização com vinhos impressa na embalagem”, explica Andre Svartman, Gerente de Marcas Exclusivas.
A linha Qualitá Clássicos foi reeditada, com destaque para a versão 460 gramas. Na categoria de Ovos adultos Marcas Exclusivas, a companhia espera crescer cerca de 20% em valor.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles