O Extra e o Pão de Açúcar preparam um sortimento de flores para o Dia Internacional da Mulher. As lojas disponibilizarão mais de 30 tipos de flores em vaso, além de maços de rosas, gérberas e alstroemerias.

Na rede Pão de Açúcar, os participantes do programa de fidelidade  “Clientes Mais” terão ofertas direcionadas: na compra de 1 Vinho Branco Aurora Colheita Tardia + 1 tablete de chocolate Casino + 1 Flor Violeta pt11, o cliente  ganha 30% de desconto no valor total dos três produtos ofertados. Na compra de 1 unidade do espumante Moscatel Terranova 750ml + 1 chocolate Amandita Lacta + 1 Vaso Flor Kalanchoe pt11, Cliente Mais ganha 50%.

“O Dia Internacional da Mulher já é considerado a 3ª melhor data de venda da categoria de Jardinagem. Graças às boas negociações e logística própria, conseguimos garantir uma compra direta com produtores de Holambra, com qualidade e preço acessível, e isso tem sido percebido e reconhecido pelo nosso cliente”, diz Rodrigo Silverio, Gerente Comercial de Jardim.

 

A expectativa é que as redes vendam mais de 450 mil maços de flores de corte, flores de vasos e plantas naturais, o que representa um volume 20% maior do que em comparação ao mesmo período de 2012.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles