As colaboradoras do O POVO tiveram um dia bem especial com uma programação diversificada, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

 

Além de serem recepcionadas com chocolates, as mulheres puderam participar de sorteios de brindes, oficina de maquiagem, aulas de step e ritmo, distribuição de preservativo feminino e dicas de alimentação saudável.

Algumas felizardas foram sorteadas com voushers para salão de beleza e restaurantes. Parabéns para a  equipe do Endomarketing/Recursos Humanos do O POVO.

 

Clube de Leitura – o dia da mulher foi a data escolhida para dar início ao Clube de Leitura O POVO. O primeiro encontro contou  com a participação da professora Sarah Diva, que conversou com colaboradores – homens e mulheres – sobre “Como a leitura nos transforma”.  Os colaboradores comentaram sobre os seus contatos com a leitura e suas paixões pelos livros.

Na estreia foram sorteados livros do editor- adjunto das Edições Demócrito Rocha, Raymundo Netto, e de uma bolsa integral para o curso “Psicologia & Moda” , que será sediado do dia 12 ao dia 16 , no Espaço O POVO de Cultura & Arte.

O próximo encontro está marcado para o dia 19 de abril e os presentes vão conversar sobre a obra “O Quinze”, de Rachel de Queiroz.

A ideia é que seja um encontro mensal, sempre das  13h as 13h50min, no Espaço O POVO de Cultura & Arte.

 

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles