A partir do dia 25 de março, O Boticário complementa o ciclo de cuidados pessoais da marca Cuide-se Bem e oferece uma linha para os principais tipos de cabelo das mulheres brasileiras.

As novidades chegam às lojas da marca em três versões: as linhas Cachos Perfeitos, Fios Hidratados, Lisos e Soltos.

“A linha contém ativos para um resultado rápido porque foi elaborada pensando nas mulheres dinâmicas que buscam produtos que ofereçam efeito de cabelo bonito express”, explica Viktor I, consultor de cabelos de O Boticário que colaborou no desenvolvimento dos produtos.

A propósito, Viktor estará em encontro exclusivo com colunistas do O POVO, nesta terça-feira, 12 de março.

 

Embalagens – O Boticário traz também opções de embalagens portáteis para serem abastecidas com o produto de sua preferência.  Todas as embalagens possuem texturas que convidam ao toque e procuram reforçar o compromisso da marca com a maciez e suavidade. As linhas inspiram o cuidado em movimento e trazem uma combinação de cores.  Os frascos vazios de 100 ml custam R$4,99.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles