Entre os dias 16 de março a 16 de abril, a Cruz Vermelha convida a população de Fortaleza a doar alimentos não perecíveis e água potável para serem distribuídos entre os municípios cearenses atingidos pela seca.

A iniciativa conta com o apoio do North Shopping Fortaleza, North Shopping Maracanaú, North Shopping Parangaba e Via Sul Shopping, que manterão postos de arrecadação em cada empreendimento.

A campanha institucional é a primeira que reúne os shoppings cearenses do Grupo North Empreendimentos e reúne o apoio de personalidades, que incentivarão as doações em depoimentos para comerciais de rádio e tevê, produzidos pela agência Ponto Inicial

“Segundo a Cruz Vermelha, essa é a pior seca que assola a Região Nordeste nos últimos 30 anos. Acreditamos que a localização dos shoppings vai facilitar e incentivar a solidariedade das pessoas, que poderão levar donativos aos postos de arrecadação”, explica Roberta Barros, gerente de marketing do North Shopping Fortaleza.

 

Endereços dos postos de arrecadação de água potável e alimentos não perecíveis da Cruz Vermelha:

– North Shopping Fortaleza – Av. Bezerra de Menezes, 2450, São Gerardo – Praça de Eventos, 1º piso.

North Shopping Maracanaú – Av. Carlos Jereissati, 100, Centro, 1º piso –

Via Sul Shopping – Av. Washington Soares, 4335, Sapiranga – Praça de Eventos, Térreo.

– North Shopping Parangaba – Av. Dom Luis, 579, Aldeota.

– Sede da Cruz Vermelha no Ceará – Rua Dr. José Lourenço, 3280.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles