O Azeite Andorinha vai patrocinar a Caras Silver Collection, série de utensílios de cozinha que os leitores recebem juntamente com a revista Caras. Há três anos a marca está no programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga, com a Andorinha Dorinha, personagem que flerta com o Louro José, fala sobre os benefícios do azeite e anuncia as novidades apresentadas pela marca.

 

A expectativa para este ano é crescer pelo menos 23%, mais que o dobro do crescimento de mercado. A parceria faz parte da estratégia de marketing para 2013 da portuguesa Sovena, detentora da marca, cujo investimento é 30% maior do que o investido no ano anterior, ultrapassando mais uma vez a verba destinada a Portugal.

 

 

As campanhas exibidas ao longo do ano foram criadas pela agência NBS. A estreia foi hoje, 22 de março, em uma ação com a chef Helena Rizzo. O primeiro anúncio será em comemoração a Páscoa e foi criado por Mikael Santos, Ricardo Merhi e Rafael de Miranda, com direção de criação de Carlos André Eyer, Cassio Faraco, André Lima e Pedro Feyer.

03182013_andorinha_anuncio_caras_baixa

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles