iprede

O Instituto da Primeira Infância (Iprede) precisa de doações de leite e alimentos. O estoque da instituição só é suficiente para alimentar as crianças do programa por mais uma semana.  Aproximadamente mil e duzentas crianças e suas famílias, em atendimento, estão com o tratamento comprometido.

 

Cerca de 90 crianças de zero a seis anos são atendidas pelo Iprede diariamente. O consumo de leite em pó é de 350 latas por dia, obtidas por meio de doação.

 

As doações podem ser feitas na sede do Iprede, localizada na Rua Professor Carlos Lobo, 15, Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas.

 

A solicitação para que a instituição recolha na residência do doador pode ser feita por meio do telefone (85) 3218 4000. Além disso, pode solicitar à Coelce para incluir o valor da doação na fatura mensal. “A doação pode ser feita em qualquer quantidade. E se a pessoa ligar, nós vamos pegar na casa dela”, afirma o presidente do Iprede, médico Sulivan Mota.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles