Layout

Marketing de guerrilha da AIESEC Fortaleza

75 1

A AIESEC Fortaleza realizou esta semana uma ação de guerrilha na Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC), da Universidade Federal do Ceará, com o objetivo de inspirar a tolerância cultural e promover o programa de  intercâmbio social Cidadão Global.

 

Balões foram espalhados na FEAAC, com o propósito de incentivar a interação com o programa Cidadão Global e reforçar a atuação da AIESEC em Fortaleza. O programa Cidadão Global objetiva incentivar a experiência de viver em um outro país e gerar um impacto positivo na sociedade.

 

A ação foi realizada simultaneamente em mais 30 cidades do país utilizaram balões personalizados com a marca do programa Cidadão Global e cartões postais contendo depoimentos de intercambistas que viveram a experiência positivas.

A AIESEC Fortaleza oferece aos seus membros um desenvolvimento integrado por meio da experiência composta por oportunidades de liderança, intercâmbios profissionais e participação em um ambiente global de aprendizagem.

Recomendado para você