A AIESEC Fortaleza realizou esta semana uma ação de guerrilha na Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC), da Universidade Federal do Ceará, com o objetivo de inspirar a tolerância cultural e promover o programa de  intercâmbio social Cidadão Global.

 

Balões foram espalhados na FEAAC, com o propósito de incentivar a interação com o programa Cidadão Global e reforçar a atuação da AIESEC em Fortaleza. O programa Cidadão Global objetiva incentivar a experiência de viver em um outro país e gerar um impacto positivo na sociedade.

 

A ação foi realizada simultaneamente em mais 30 cidades do país utilizaram balões personalizados com a marca do programa Cidadão Global e cartões postais contendo depoimentos de intercambistas que viveram a experiência positivas.

A AIESEC Fortaleza oferece aos seus membros um desenvolvimento integrado por meio da experiência composta por oportunidades de liderança, intercâmbios profissionais e participação em um ambiente global de aprendizagem.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles