Até o próximo dia 30 de abril a Construtora Manhattan apresenta seus empreendimentos no Shopping Iguatemi. O Espaço Manhattan conta com 10 obras da construtora, incluindo empreendimentos prontos para morar e de segunda moradia na praia.

Os destaques do Espaço Manhattan são o Summer Park e o Spring Live Park, localizados próximo ao shopping. A equipe de vendas pode coordenar visitas dos compradores aos apartamentos decorados dos dois imóveis.

O Espaço Manhattan destaca a oferta de facilidades aos clientes: um desconto de R$ 10.000 (dez mil reais) na entrada do imóvel, durante o funcionamento do evento, com exceção do empreendimento Square Garden. Corretores credenciados, recepcionista e gerentes de vendas e comercial se revezam no local durante todos os dias da semana para receber os visitantes.

Espaço Manhattan

Serviço:

Espaço Manhattan, stand montado no Shopping Iguatemi, em frente à loja C&A.
Aberto a visitação até 30 de abril, de 10h às 22h (segunda à sábado) e de 12h às 20h (domingo).
Informações: (85) 3486 9202.www.construtoramanhattan.com.br

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles