Shopping Benfica apresenta a 6ª edição do Concurso “Em Foco Fortaleza”, desenvolvido em duas modalidades: amadora e profissional. Em ambas, o candidato deve ser maior de idade e pode inscrever até três trabalhos, que devem ser entregues nos formatos impresso e digital (alta resolução), nas dimensões entre 24x30cm e 50x60cm com uma margem circundante de no mínimo 1cm.

 

Os interessados em participar devem fazer a inscrição gratuita até o dia 15 de abril, na loja Super Film, localizada no térreo do shopping. Todas as fotografias inscritas serão expostas no mall, de 17 a 22 de abril, para votação pública dos clientes do shopping. A imagem mais votada  ganha um ponto na apuração.

 

Uma comissão julgadora formada por jornalistas, especialistas na área, lojistas e membros da administração do Shopping Benfica vão escolher, em decisão irrevogável, a fotografia vencedora .

 

O resultado será revelado dia 24 de abril. O vencedor na categoria amadora receberá uma câmera semi-profissional FujiFilm S4500. Já o campeão da categoria Profissional será premiado com R$ 1.000. A entrega está marcada para o dia 26 de abril.

O regulamento completo está disponível no site.

CARTAZCONCFOTOGRAFIA (1)

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles