Kellogg´s e Hershey’s firmam parceria e lançam a barra de chocolate Sucrilhos, que une o chocolate  e o crocante do cereal.

“Nada melhor que a união de duas grandes marcas, que são sucesso entre os jovens, para a criação deste chocolate exclusivo”, explica a gerente de marketing da Hershey’s, Victoria Gabrielli.

Anteriormente, a Hershey’s havia colocado no mercado o sabor Cookis’n’Creme e a versão flocos de Ovomaltine. Ambos os produtos obtiveram sucesso de vendas.

A diretora de marketing da Kaellog’s, Tatiana Brammer, aposta na aceitação do novo produto, que está disponível em embalagem de 130g. O preço sugerido é de R$3,60.

Barra de chocolate sucrilhos

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles