O grupo M. Dias Branco realiza no próximo dia 23, o I Fórum Internacional Medalha de Ouro, das 13h30 às 19h, no auditório da Fiec,  em Fortaleza.  Estarão reunidos profissionais do setor de panificação trocarem informações e ideias para o segmento.

 

Durante as palestras serão abordadas as tendências e inovações do setor no cenário mundial e no Brasil. Os participantes assistirão a apresentações do francês Philippe Roussel, professor das escolas AgroSupDijon, AgroParisTech et CNAM, nos cursos de Mestrado e Licenciatur, que falará  sobre o cenário da panificação mundial.

 

O fórum contará, também,  com a participação do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado e presidente da ABIP (Associação Brasileira da Indústria de Panificação de  Confeitaria), Alexandre Pereira, além de outras autoridades e empresários do setor.

 

Programação:

13h30 – Credenciamento

14h – Abertura (Boas vindas M Dias Branco)

14h20 – Tendências de Mercado Cenário Nordeste (Lauro Martins do SINDPAN e Sr. José Antonio Nogueira da ACIP)

14h40 – Tendências de Mercado Cenário Brasil (Alexandre Pereira – Sec. Governo Estado CE/ABIP)

15h20 – Inovação no setor da Panificação (Luiz Eugênio – M. Dias Branco)

15h50 – Coffee Break

16h20 – Cenário Mundial da Panificação (Philippe Roussel)

19h – Encerramento

 

Serviço

O que: I Fórum Internacional Medalha de Ouro

Quando: 23 de abril, das 13h30min as 19 horas

Onde: no auditório da Fiec (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota – Fortaleza/CE)

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles