As fragrâncias Linda Inspiração e Linda Lindinha; estojos de cuidados pessoais na Coleção Inspiração e composições de marcas como Lily, Floratta, Nativa SPA, Linda, Cuide-se Bem, Myriad, Anni e Acqua compõem as opções lançadas pelo O Boticário para o dia das mães.

Segundo a gerente de categoria de Datas Comemorativas de O Boticário, Mirelle Martinez, o Dia das Mães é a segunda data mais importante para o varejo e tratada de forma muito especial por O Boticário, desde a concepção dos produtos até a chegada de cada novidade nas lojas. “É um desafio para a marca trazer inovações e se reinventar a cada ano para encantar os consumidores. Os lançamentos de 2013 foram inspirados nas relações entre mães e filhas, que estão sempre juntas e são super amigas. Já os clássicos estojos vêm com diferencial de embalagem, mais sofisticada, e em opções para agradar mães de todos os estilos”, explica.

Todos os kits presenteáveis trazem uma tag exclusiva com a mensagem “Mãe, você é a minha maior inspiração”, em papel metalizado, brilhante, que simula um espelho.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles