emailmkt

 

A BSPAR Incorporações desenvolveu um concurso cultural em que o ganhador vai ganhar a reforma do quarto da sua mãe. A ação intitulada  “BSPAR cria o Quarto da Minha Vida” conta com a participação do arquiteto Marcus Novais, que será responsável pela transformação do cômodo.

Para participar os interessados devem responder “Como seria o quarto da sua vida”, com no máximo 500 caracteres, e enviar para o e-mail marketing@bspar.com.br até o dia 9 de maio.

O concurso é válido para residentes e domiciliados  nas cidades de Fortaleza (CE) e Natal (RN). Além de  criatividade, os participantes  precisam entrar na página da empresa no Facebook, curtir e ler o regulamento completo.

Para a escolha da melhor frase, serão seguidos os critérios de criatividade, originalidade e adequação e pertinência ao tema proposto.

O valor total do prêmio é de R$ 15.000. A premiação consiste na reforma do quarto do contemplado, incluindo projeto e execução de mobiliário, decoração, iluminação e pintura, em período a ser definido de acordo com o projeto elaborado, não contemplando modificações na alvenaria. A estrutura do quarto não será alterada.

O resultado será anunciado no dia 11 de maio na fanpage da BSPAR no Facebook e no site da empresa, onde também é possível consultar o regulamento.

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles