“Arisco. Inspirada na mulher brasileira”. Esta é a mensagem da nova campanha da marca com veiculação em TV aberta, para o Nordeste e Centro-Norte.

 

O propósito do filme é valorizar a mulher brasileira, que por conta de suas escolhas deixa de ser a dona de casa e passa a ser a dona da casa. A Arisco faz uma conexão entre os produtos e a essência desta mulher. A campanha é assinada pela Ogilvy&Mather.

 

No comercial, chamado “Manifesto”, aparecem diversas mulheres tipicamente brasileiras em suas atividades cotidianas. Saindo cedo para ir trabalhar, estudando com o filho, trabalhando em seu negócio próprio, almoçando em família. A locução acompanha mostrando o quanto as mulheres evoluíram e estão conquistando cada vez mais espaço, tornando-se as donas da casa. Em todas as cenas, produtos Arisco estão presentes reforçando a mensagem do filme.

 

“O objetivo da campanha é mostrar que Arisco se orgulha destas mulheres e se apresenta como uma aliada para elas que hoje trabalham, tomam as decisões da casa, cuidam da família e ainda cuidam delas mesmas. E para isso, Arisco oferece uma linha completa de produtos que não só traz mais praticidade na hora de cozinhar como dá mais cor e sabor a todos os pratos”, comenta a Gerente de Marketing de Arisco, Luciana Guernieri.

 

Além do filme, a campanha conta com ações na área digital.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles