saveiro_VW_anuncio03_03-05-13

 

 

Criada pela AlmapBBDO, a Volkswagen do Brasil lança no próximo domingo, 5, a campanha integrada da Nova Saveiro, que conta com filme, mídia impressa e campanha na internet.

“A campanha destaca as novidades da Nova Saveiro, que chega com design global e inovações tecnológicas. O espírito aventureiro é bastante marcante, mostrando que o modelo é perfeito para quem gosta de escapar da monotonia e sair em busca de emoções e desafios”, destaca Jutta Dierks, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

O comercial “Monstro”, que abre a campanha, leva o público a acompanhar uma aventura em uma floresta.

O filme – na peça,  um rapaz dirige a Nova Saveiro por uma estrada de terra no meio de uma floresta. De repente, ele para e entra na mata correndo, desviando de galhos e plantas, até que se depara com um monstro em forma de cobra, imenso e ameaçador. O motorista luta para dominá-lo, agarrado ao animal, que se contorce e se joga no rio, levando o rapaz com ele. O clima é de tensão, até que há um corte na cena e o jovem reaparece, tranquilo e sorridente, dirigindo a Nova Saveiro e levando, na caçamba, um vidro com o monstro dominado.

As ações online terão início no dia 15 de junho e terão várias etapas, em diversas plataformas – do hotsite da Nova Saveiro aos tablets e redes sociais, como Instagram e Facebook. Está previsto o lançamento de aplicativos interativos, que estimularão os donos da Nova Saveiro a aproveitar a agilidade e o amplo espaço de sua caçamba para escapar da rotina e sair em busca de aventuras. A assinatura da campanha é: “Nova Saveiro. Carregada de aventura”.

Para o gerente de Produto e Marketing de Comerciais Leves da Volkswagen do Brasil, Carlos Leite, “a Saveiro é um modelo que tem a robustez e o estilo aventureiro como características bem marcantes. Esta campanha traduz esses atributos de maneira ousada e irreverente, mostrando reflexos da personalidade da pick-up e ressaltando os diferenciais da linha 2014. Além do visual alinhado ao DNA da marca, a Nova Saveiro incorpora mais tecnologia com a nova arquitetura eletrônica que permite funções exclusivas e o ABS de última geração. O carro está ainda mais completo e competitivo”.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles