O ator Marcelo Adnet é o novo garoto-propaganda da GVT. O primeiro de uma série de oito filmes que serão veiculados entre maio e dezembro estreou esta semana em todas as praças onde a empresa atua.

Os filmes para TV fazem parte de uma campanha ampla que inclui peças para web, impresso, rádio e mobiliário urbano. “O objetivo é inovar para renovar o interesse do consumidor dando continuidade ao sucesso que tivemos desde o ano passado com a presença dos atores Alexandre Borges e Fernanda Torres nos filmes”, afirma o vice-presidente de Marketing da GVT, Marco Lopes.

O modelo da comunicação lembra o tom dos esquetes de comédia para apresentar os benefícios oferecidos para quem se torna cliente GVT. No primeiro filme, a internet de até 150Mpbs e a entrega real da velocidade contratada compõem a mensagem principal. Adnet aparece caracterizado de Alexandre Borges e Fernanda Torres fazendo imitações na internet. Adnet afirma “A Banda Larga GVT tem ultravelocidades de até 150 Mega e entrega a velocidade contratada. Fora que foi eleita a melhor do Brasil. Imagine se eles contratassem o Marcelo Adnet pra garoto-propaganda”.

Comunicação integrada – Na estreia da campanha, assinada pela Loducca, todos os canais de comunicação da GVT ganham nova roupagem com a identidade dos esquetes: o portal da empresa na internet, a capa do perfil no Facebook e no Twitter. Para o YouTube, foram criados vídeos em diferentes formatos. A campanha será ativada nos canais da GVT nas redes sociais com conteúdos exclusivos realizados durante o making off.

A página da campanha poderá ser acessada em www.gvt.com.br/bandalarga, onde os interessados em contratar produtos e serviços da GVT podem solicitar uma ligação em tempo real para conhecer as opções e benefícios oferecidos.

Os colaboradores da GVT terão contato direto com o conteúdo da campanha em primeira mão nos ambientes dos escritórios, intranet, murais e revista internos. O concurso cultural “Um dia no estúdio” vai premiar o funcionário que criar a frase mais divertida sobre o tema “a dupla virou trio” com uma viagem ao Rio de Janeiro para conhecer o set e acompanhar a gravação do próximo filme da campanha.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles