promo boteco

 

Para comemorar o Dia dos Namorados o Boteco Praia e o Orixás Art Hotel, em parceria com a Chandon, prepararam uma promoção com direito a jantar no Dia dos Namorados e estadia para dois por um fim de semana no Orixás Art Hotel, em Flecheiras.

Para participar o casal deve ir ao Boteco, comprar um produto da linha de espumantes Chandon e enviar uma foto sua com o produto por meio do aplicativo disponível na fanpage do Boteco Praia ou postar no Instagram e utilizar a hashtag #AmorBotecopraia.

As fotos ficarão na fanpage do Boteco até o dia dez de junho e o casal que obtiver mais curtidas na sua foto será o vencedor.

 

O prêmio será um voucher de R$ 200 a ser utilizado pelo casal no Boteco Praia no dia 12 de junho (Dia dos Namorados) e duas diárias para o casal no Orixás Art Hotel em Flexeiras, que poderão ser aproveitadas em qualquer dia do mês de junho de 2013.

 

A propósito: as noivas que forem ao O POVO Noivas na próxima quarta-feira, 22, vão concorrer a uma lua de mel no Orixás Art Hotel.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles