A Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis) realiza, até o próximo dia 23, ação promocional em sua fanpage no Facebook. O foco é o curso Método CIS, marcado para os dias 24, 25 e 26 de maio.

Os inscritos no curso até o dia 23 concorrem a um curso de Formação Internacional em Coaching e kits de produtos Febracis. No ato da inscrição, é necessário apresentar a frase-chave: “Eu quero um estilo de vida super abundante”.

Cada inscrição vale um cupom e o sorteio é feito às 16h do dia 23 de maio. Os prêmios são retirados durante o curso.

Sobre o Método CIS – o programa se fundamenta nas ferramentas do Coaching Integral Sistêmico para a alteração de crenças e comportamentos limitantes. O curso utiliza-se de técnicas de comunicação direcionado a temas como Reprogramação de crenças, Gerenciamento de conflitos e Desenvolvimento das competências emocionais.

Serviço
Curso Método CIS
De 24 a 26 de maio
Inscrições e informações: contato@febracis.com.br, 0800 280 31 55 e (85) 3457 3204

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles