O Instituto de Promoção da Nutrição e do Desenvolvimento Humano (Iprede) precisa de doações de leite. O estoque da instituição está deficiente.

 
Geralmente, o cenário repte no primeiro semestre do ano, quando o número de doações é reduzido, que compromete o atendimento de aproximadamente mil e duzentas crianças e suas famílias.
Cerca de 90 crianças de zero a seis anos são atendidas pelo Iprede, diariamente. O consumo de leite em pó é de 350 latas por dia. O leite usado na alimentação das crianças é conseguido por meio de doação.

 

As doações podem ser feitas na sede do Iprede, localizada na rua Professor Carlos Lobo, 15, Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas, ou pelo telefone (85) 3218 4000 a fim de solicitar que o Iprede vá recolher a doação em casa. Além disso, é possível solicitar à companhia de energia para incluir o valor da doação na fatura mensal. “A doação pode ser feita em qualquer quantidade. E se a pessoa ligar, nós vamos pegar na casa dela”, afirma o médico Sulivan Mota, presidente do Iprede.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles