A Marisol optou por homenagear os colaboradores na campanha, que marca os 49 anos da empresa. A estratégia de mídia foi desenvolvida pela agência Propag, que trabalhou o conceito “Sua felicidade, nossa inspiração”.

 
“Queremos valorizar através dessa campanha insights de felicidade, como reflexo de um dos relevantes esforços que fazemos no ambiente de trabalho, que deve ser um local de oportunidades e desenvolvimento, sendo representativo na vida profissional e pessoal dos nossos colaboradores”, afirma o presidente da companhia catarinense, Giuliano Donini.

 

 

A campanha é baseada em ilustrações, que foram produzidas utilizando os próprios tecidos da Marisol, costurados para compor cada peça, que procuram – por meio do conjunto de estampas e cores vibrantes gerar uma imagem , que remeta à dedicação dos colaboradores na confecção dos produtos Marisol.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles