Será inaugurada na quarta-feira, dia 5 de junho, às 20h, a nova loja Evidência Móveis e Decoração. O espaço fica na rua Eduardo Garcia, 555, esquina com a Virgílio Távora,. Com 800m², a loja foi projetada pelo arquiteto e designer André Monte, que organizou a disposição  de produtos como sofás, poltronas e mesas de jantar, inspirado nos lofts americanos.

A campanha é assinada pela Agência Estalo Comunicação + Design.

Na nova loja foram utilizados, dentro dessas misturas, ferro e mármore indiano. Nas cores buscou-se os tons de cinza e também o amarelo, próprio da identidade visual da marca. “Além de todos esses conceitos, procurei uma inspiração  no próprio DNA da loja que sempre buscou a inovação e a criação de uma nova leitura com móveis de alto padrão”, revela André.

 

Cerca de 20 marcas, como Milenium, Brisa, Clemente e Bell’arte, que fazem parte das melhores marcas da Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração (ABIMAD), estarão entre os produtos da Evidência. No 1º andar da nova loja haverá também um loft da marca Favorita, uma das empresas de maior sucesso no mercado de móveis planejados do Brasil. Em Fortaleza existiam até então duas sedes da Favorita, já sob o comando dos mesmos donos da Evidência, os empresários Samuel e Renata Osterno.

 

A Evidência também está  presente em São Luís (MA). Na noite de inauguração da loja o buffet será assinado pelo chef  Alain Tortosa, ao som do Dj Davi Fiuza.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles