O POVO marcou presença, no 10º Encontro de Mulheres Pague Menos, realizado nos dias 23, 24, 25 e 26 de maio, no Centro de Eventos do Ceará.

Durante todos os dias, as participantes receberam logo no início da manhã as edições do O POVO e concorreram a assinaturas mensais, totalmente gratuitas.

Palestras, shows, oficinas, espetáculos teatrais e mais de 150 estandes fizeram parte do evento, que trabalhou o tema “Amor, Viva esse espetáculo”.

No domingo, 26, além dos exemplares gratuitos, o público conferiu o trabalho da estilista Mazé Sales, que confeccionou dois modelos de vestidos feitos com papel jornal. As peças fizeram sucesso, durante o encontro.

Também no domingo, a presidente do O POVO, jornalista Luciana Dummar, foi uma das três homenageadas com o troféu Mulheres de Ouro, ao lado da empresária Consuelo Dias Branco e a vaqueira Dina Maria Martins Lima.

De acordo com a organização do evento, estiveram presentes 12 mil visitantes, no quatro dias de evento.

Abaixo, alguns registros do encontro:

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles