Hoje, 29 de maio, até às 17 horas, o shopping Del Paseo realiza uma ação alusiva ao Dia Mundial Sem Tabaco. Desde o meio dia, profissionais do núcleo de Medicina Preventiva da Unimed estão à disposição com uma equipe multiprofissional para realização dos testes de Fagerström (dependência química de nicotina) e de níveis de monóxido de carbono, além de aferição de pressão arterial, orientações de saúde e distribuição de material educativo.

A ação ocorre no piso L3, ao lado dos quiosques da praça de alimentação.

No sábado, 1º de junho, a partir das 17h, as crianças vão poder conferir a Contação de Histórias com o grupo Zip Zap. Será na Livraria Leitura no piso L2.

Para os adultos, também no sábado, o cantor Guilherme Arantes chega a partir das 15h na loja Desafinados, no piso L3 para uma tarde de autógrafos do seu novo disco.

O acesso é gratuito a todas as ações.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles