O lutador de MMA Lyoto Machida e o mesatenista Hugo Hoyama, atual técnico da seleção brasileira feminina de tênis de mesa passam a integrar o time de garotos- propagandas da rede de franquias Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac), que já conta com Fernando Scherer nas campanhas publicitárias.

 

Os três estiveram reunidos em Londrina (PR), onde fica a sede da empresa, para gravar o novo comercial e produzir as fotos que serão utilizadas nos próximos materiais de divulgação do Cebrac.

 

Scherer já é o garoto-propaganda da rede desde o início de 2012, contratado para estrelar a campanha Escola de Campeões. “Nosso público-alvo se identifica com pessoas que conquistaram o sucesso por meio da dedicação, aprendizado, honestidade e competência. Assim como o Scherer, o Machida e o Hoyama também são respeitados e admirados pelo público por suas conquistas. Com eles, acreditamos que a nossa mensagem ficará ainda mais forte”, diz Wilson Roberto Giustino, presidente da rede, ao justificar a escolha dos outros campeões para a nova campanha.

 

Hoje, a rede conta com mais de 100 unidades distribuídas pelo país e oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes em seis grandes áreas: administrativa, comercial, desenvolvimento pessoal, industrial, saúde e tecnológica.

 

No ano passado, no segmento de franquias de Treinamentos e Cursos, a rede anuncia ter conquistado o primeiro lugar em premiação realizada pelo setor. E por seis anos consecutivos, detêm o “Selo de Excelência” concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles