A Tim passa a integrar o Movimento por um Futebol Melhor, iniciativa da Ambev que une torcedores, clubes e empresas em prol do desenvolvimento do esporte no país.
A entrada da operadora busca aproximar a marca Tim dos fãs do futebol, promete benefícios para os atuais e futuros sócios torcedores dos clubes que patrocina e pretende aumentar o número de associados dos 25 times integrantes: , Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Sport, Náutico, Santa Cruz, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Joinville, Internacional e Grêmio.

Para marcar a sua entrada no projeto, a Tim está desenvolvendo uma série de ofertas para os participantes do Movimento, que estarão disponíveis no fim do próximo mês

Mais informações, como descontos, produtos, simulação de compras e posição do seu time no Torcedômetro (ranking de clubes medido por sócios adimplentes fornecidos diariamente), acesse o site www.futebolmelhor.com.br.

Tim e futebol – atualmente, a operadora mantém contrato com treze clubes: Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Grêmio, Internacional, Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Bahia, Vitória, ASA, CRB e CSA. As notícias sobre esses times, vídeos, fotos e calendários dos jogos estão disponíveis no portal Torcedor Sem Fronteiras. Por meio do site, a operadora realiza concursos culturais que promovem experiências para os torcedores, como assistir a um jogo no estádio ao lado de amigos e de um craque ídolo do seu time.
Os usuários da operadora contam, também, com o TimChip Infinity Torcedor para personalizarem seus celulares com conteúdos do time e receberem alertas de gol, notícias e vídeos via SMS, sem qualquer custo. Desde março, a oferta também está disponível para clientes de planos pós-pagos: aqueles que quiserem ter o Liberty Torcedor precisam apenas entrar em contato com o call center da TIM (*144 do celular ou 1056 de qualquer telefone) e solicitar a ativação.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles