Layout

Sarah Jessica Parker e a Esposende

image010

 

 

 

Está no ar a nova campanha institucional – criada pela agência Blackninja – para a rede de calçados Esposende.

 

A novidade dividiu opiniões, que podem ser conferidas nas redes sociais e fãs do seriado Sex and the City, eu que a atriz americana interpretava a fanática por sapatos Carrie Bradshaw.

 

Além do Ceará, a comunicação publicitária é veiculada em Pernambuco, Paraíba,  Rio Grande do Norte e Maranhão, com o mote “Vem que a Esposende tem”. A atriz foi escolhida após pesquisa qualitativa, feita pela agência, com o público do Nordeste.

 

Os filmes para a TV, nas versões de 60” e 30”, são as principais peças da campanha. As gravações – realizadas em um estúdio paulista – duraram dois dias e foram realizadas pela produtora Vetor Zero, com direção de João Tenório.

 

[youtube]http://youtu.be/12aYV-q7vD0[/youtube]

 

A intenção da agência é massificar o conceito adotado no slogan, que a partir de agora estará presente em todas as publicidades. A meta é tornar a Esposende referência de marca, reconhecida pela variedade e qualidade dos seus produtos.

As peças têm a direção de criação de Lenilson Lima e Daniel Zago, com direção de arte de Bertone Balduíno. Os cliques da campanha são assinados pelo fotógrafo de moda Gui Paganini.

 

O plano de mídia contempla spot para rádio e peças de mídia exterior (como outbus, backbus, frontlight), com destaque para outdoor duplo e abrigo de ônibus.

 

“É a primeira vez que uma agência do nordeste viabiliza a vinda de um artista americana. Para a agência e o anunciante essa campanha representa que a região pode pensar grande. Mais do que isso, deve pensar grande”, afirma Renata Gusmão, sócia-diretora da Blackninja.

 

Quem não gostou, pode se preparar, pois  Sarah Jessica Parker será garota-propaganda durante todo o ano. Colocará seu rosto em outras duas campanhas institucionais: uma para o Dia dos Pais e outra relacionada ao Natal.

Recomendado para você