A LG Electronics do Brasil participa da produção nacional Odeio o Dia dos Namorados, nova comédia de Roberto Santucci, com a exposição de televisores da marca em uma das cenas do filme. A empresa de eletroeletrônicos participa de um longametragem pela primeira vez no País.

 

O filme conta a história de Débora (Heloísa Périssé) que precisa criar uma campanha romântica no Dia dos Namorados. Seria fácil, se ela acreditasse no amor e se o cliente não fosse Heitor (Daniel Boaventura), um ex-namorado que ela dispensou de forma humilhante. Em meio a esse desafio, ela recebe a inesperada visita do seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que assume a dura missão de amolecer seu coração de pedra, obrigando-a a rever sua vida e descobrir o que as pessoas pensam dela de verdade. Além de Heloísa Périssé, Daniel Boaventura e Marcelo Saback, também fazem parte do elenco os atores André Mattos, Daniele Winits, Daniele Valente, Júlia Rebelo e o rapper MV Bill.

 

O longametragem é uma produção da Glaz Cinema, em coprodução com a Miravista e distribuição da Buena Vista International. A comédia foi roteirizada por Paulo Cursino e dirigida por Roberto Santucci, dupla que levou mais de 12 milhões de espectadores aos cinemas desde 2010, com De Pernas Pro Ar e Até Que a Sorte Nos Separe.

 

A estreia será no dia 7 de junho.

 

 

Abaixo, o trailler do filme:

 

[youtube]http://youtu.be/TMdK1q5YKMM[/youtube]

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles