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Marisa brinca com o “assumir um relacionamento nas redes sociais” para campanha de Dia dos Namorados

 

Porta Metrô
Assumir o relacionamento nas redes sociais é uma prova de amor. Essa é a ideia da campanha da Marisa – criada pela AlmapBBDO –  para o próximo dia 12 de junho. Para explicar a iniciativa, a marca estreia a campanha com filme e ação no Facebook que brincam com o fato de que atualmente assumir um relacionamento nas redes sociais ganhou “status” de prova de amor.

 

A marca também espalhará o conceito para diversos canais e redes sociais. Para os indecisos, catálogo, material de ponto de venda e mobiliário urbano, entre outros, ajudarão na escolha dos presentes.

 

O filme “Assumir nas redes” mostra várias fases do relacionamento de um casal, como a primeira viagem juntos ou o momento de serem apresentados à família. Mas acrescenta que o relacionamento só fica sério de verdade com uma prova de amor, como assumir o romance nas redes sociais. Quando o rapaz adiciona a informação ao perfil, aparece então um letreiro que estimula os casais a provarem seu amor: Assuma nas redes sociais. O comercial termina com a assinatura: “De mulher pra mulher. Marisa”. E é esse, o “assumir o relacionamento nas redes sociais”, superantenado com os acontecimentos recentes, o principal mote da campanha deste ano.

 

[youtube]http://youtu.be/FqIAAi2aEaM[/youtube]

 

 

Redes sociais –  A marca preparou ainda uma ação no Facebook na qual a pessoa é convidada a fazer um teste de múltipla escolha para se certificar de que está na hora de assumir o relacionamento. Depois disso, é só enviar o pedido ao pretendente e, se ele aceitar, o casal ganha desconto na compra do presente na loja virtual. O conceito da campanha também será adaptado para outras redes sociais, como o Instagram, reforçando o DNA inovador e provocador da Marisa que busca integrar os meios utilizando diferentes canais e ações.

A marca também realizou ação junto a assinantes da revista Caras, na cidade de São Paulo, que serão surpreendidos pela Marisa. O anúncio da marca trará um presente: uma lingerie dentro de um envelope preso à peça. O título previne as leitoras sobre um possível mal súbito que pode ser provocado pela surpresa: “Anote o número: Ambulância 192, seu namorado pode precisar.”

 

Também em São Paulo a Marisa vai espalhar lindas imagens de um casal apaixonado em pontos de ônibus e em portas de trens do metrô da cidade.

 

E para aqueles que têm dúvidas sobre o presente certo para a data, a Marisa lança ainda um catálogo, que terá duas capas diferentes: uma com o rosto de uma mulher e a outra com o rosto de um homem. O impresso traz várias opções de look, com diferentes tendências e até sugestões de lingerie para apimentar os momentos especiais. O material de ponto de venda ajudará os casais a fazerem as melhores escolhas, indicando preços e chamando a atenção para peças-chave da coleção.

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