Campanha Brahma - Quintal

 

Está no ar, em rede nacional, o novo comercial de Brahma com foco na Copa das Confederações.

No filme “Quintal”, os protagonistas Thiago Silva, capitão da seleção brasileira, e o uruguaio Diego Forlán, eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, disputam a bola por diversos quintais que no final se transformam em um campo de futebol cercado pela torcida.

“Dando continuidade à nossa mensagem de otimismo, traduzida na campanha “Imagina a Festa”, acreditamos que agora, com o começo da Copa das Confederações, os brasileiros vão entender melhor a dimensão dessa festa, em que teremos os maiores jogadores do mundo atuando no nosso quintal”, explica Bruno Cosentino, diretor de marketing de Brahma.

 

[youtube]http://youtu.be/KTuWk7drenc[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles